Manômetros Industriais e Comerciais

– Manômetros para alta e baixa pressão.
– Comerciais.
– Industriais e Petroquímicos.
– Alta precisão.

Tipos de Manômetros

Manômetros Utilitários

Para compressores de ar, equipamentos pneumáticos, linhas de ar, de gases, de líquidos e instalações em geral.

Manômetros Industriais

De construção robusta, com mecanismo reforçado e recursos para ajuste. São aplicados como componentes de quase todos os tipos de equipamentos industriais.

Manômetros de Teste

De teste são aparelhos de precisão destinados à aferições e calibração de outros manômetros. Recomenda-se que o instrumento padrão seja pelo menos quatro vezes mais preciso que o instrumento em teste.

Manômetros de Aço Inoxidável

Totalmente de aço inoxidável, caixa estanque, à prova de tempo, para aplicações nas indústrias petroquímicas, papel e celulose, alimentares, nos produtos corrosivos, nas usinas e outras que exijam durabilidade, precisão e qualidade.

Manômetros Petroquímicos

De processo em caixa de aço inoxidável, fenol, alumínio fundido e nylon, com componentes em aço inoxidável, estanque, a prova de tempo, para aplicação nas indústrias petroquímicas, químicas, alimentícias, equipamentos industriais e outras que exijam durabilidade, precisão e qualidade..

Manômetros de Baixa Pressão (mmCA)

Cápsula de latão ou de aço inox, para medir pressões baixas, aplicadas nos equipamentos de respiração artificial, ventilação e ar condicionado, teste de vazamentos, quimadores, secadores, etc. Recomenda-se não operar diretamente com líquidos, pois estes alteram seu funcionamento.

Manômetros Herméticos ou com Glicerina

De construção robusta, com mecanismo reforçado e recursos para ajuste. Com a caixa estanque, pode ser enchida com líquido amortecedor (glicerina ou silicone).

Adaptam-se especialmente às instalações submetidas a vibrações ou pulsações da linha quando preenchida com líquido amortecedor.

Manômetros Sanitários

Com selo sanitário, são construídos totalmente de aço inoxidável para aplicações em indústria alimentícias, químicas e farmacêuticas e nos locais onde se requerem facilidade de desmontagem para a limpeza e inspeção. A superfície plana da membrana corrugada de aço inoxidável evita a incrustação dos produtos.